Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mãos



Ao sentir suas mãos, sinto meu corpo flutuar;
Elas sabem encontrar o caminho certo, sabem me hipnotizar;
Ao dedilhar meu corpo, parece que sinto o tempo parar...
Ao percorrer seu corpo, te sinto e te quero amar.

Suas mãos transferem para o meu corpo, o sentimento incandescente, fervente, ardente...
No fundo dos seus olhos, existe um universo no qual quero desbravar,
Suas mãos me puxam, me carregam, me conduzem ao seu infinito particular

A dor não mais existe, as cores já tem vida outra vez;
Cada momento, aqueles momentos, nossos momentos...
Você na minha vida, eu na sua vida; tudo ao redor parece que passa, e nós paramos no tempo.

Quando pego na sua mão, e sinto seu coração,
Tudo reage, e um sentimento invade e contribui para a nossa construção;
Sinto sua mão, coloco em meu peito, te sinto do meu jeito, dá vida ao meu coração!

Gleydson Barroso

0 comentários:

Postar um comentário