Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Que seja o início de TUDO!


Naqueles olhos eu consegui ver tudo aquilo que estava abaixo de névoas. Nunca pensei que fosse viver dias assim que vivo hoje, é como se tudo se encaixasse e eu não estivesse mais sozinho nesse mundo.
Aqueles inícios foram difíceis, foi tudo novo e grande pra nós dois. Houve muitas lagrimas e desafios que tivemos que enfrentar: você me querendo, mas ao mesmo tempo sempre me respeitando como nunca fui respeitado antes; eu lutando contra mim mesmo, uma guerra particular. E o fim nós já sabemos... Mas foi o fim mesmo?!
O tempo passou, coisas vivemos, mas o sentimento nunca desapareceu e sim cresceu. Eu te disse um dia que ia te procurar e isso eu fiz, pois meu coração me mandou!
Sim, eu já estava te amando e esse sentimento foi crescendo sem que eu conseguisse perceber, mas foi tão gostoso, tão mágico!
Fui e sou amado por você, como nunca fui antes. Sou amado com respeito, sem pressões, com sentimento e não obrigações, seu amor é leve, é fluido e natural; nunca me exigiu nada mais, apenas que eu fosse eu mesmo, deixando que eu me mostrasse, te sentisse, e te amasse da minha forma. Através dos seus olhos me redescobri, voltei a ser o que sou, e aprender o que é amar de forma pura e sem cicatrizes, amar de forma nova. É alem do amor, é COMPLETO! Não existe uma palavra pra descrever de tão grandioso é isso. É paz, companheirismo, amizade, parceria, construção, risadas, aventuras, planos, sintonia; tudo isso adicionado a uma dose magna de desejo, atração, magnetismo...
Naqueles sorrisos seus, eu encontrei minha paz, em você é estou completo e vou mudar minha vida, você me dá ânimo e perspectivas. É por nós, sempre será por nós!
Fazemos 2 meses, que esses mesmos seja multiplicados por anos e décadas... Séculos!
Te amo.

A você, a nossa canção! 



0 comentários:

Postar um comentário